cyborg_a_voz_do_vale_1

Cyborg comentou a implantação de um espaço pet na praça do Jardim Esplanada

Divulgação

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, nesta segunda-feira (2), recebeu o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Alberto Mano Marques, o vereador Cyborg e o vereador suplente Jamilton Pereira.

Mano falou sobre a Feira de Artesanato de Natal, que acontece no próximo fim de semana no Parque da Cidade, e comentou ampliação no horário do Mercadão Vivo neste mês de dezembro com feiras de artesanato de quarta a domingo, das 9h às 18h. O secretário informou que a cidade está concorrendo para ser anfitriã do seminário europeu International Space University, que o assentamento rural recebeu um trator para auxiliar os agricultores, e falou sobre os investimentos de multinacionais em São José e as 200 novas vagas disponíveis no PAT.

Cyborg comentou a implantação de um espaço pet na praça do Jardim Esplanada, a construção do novo acesso ao Urbanova e as obras de manutenção na Vila Maria. O vereador também informou que está reivindicando o recapeamento nas principais avenidas do Urbanova e anunciou a instalação de um novo caminhão da Molécoola na Vila Industrial, em que a população troca materiais recicláveis por créditos e descontos em produtos e serviços.

Jamilton comentou o andamento da construção da creche do Paineiras, a fase final das obras do poliesportivo do Jardim Cerejeiras e a reforma no prédio da SAB do Novo Horizonte. O vereador falou também sobre a missa no dia da Consciência Negra celebrada pela Paróquia Coração Eucarístico de Jesus, com homenagens a nomes que lutaram pela igualdade racial em São José.

Capitão Bernardes, coordenador regional da Defesa Civil, também participou do programa para comentar o início da Operação Verão e fez um balanço das fortes chuvas que atingiram a região no último final de semana, principalmente em Monteiro Lobato. O capitão reforçou os cuidados com afogamentos e raios nesta época do ano e comentou o aumento de ocorrências.

Amanhã (3), estará presente no estúdio o secretário de Saúde, Danilo Stanzani. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.