Por Meon Em RMVale

Produção da Volkswagen continua paralisada por falta de peça

Na planta de Taubaté são produzidos os veículos Gol, Up! e Voyage

20140805_up_volkswagen_taubate_divulgacao_1_1

Produção das montadoras é afetado diretamente pela greve dos caminhoneiros

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A montadora Volkswagen, em Taubaté, está com a produção de carros parada há uma semana por falta de peças e equipamentos na composição dos veículos.  A greve dos caminhoneiros está afetando diversos serviços, como o transporte coletivo, postos de combustível, supermercados e indústrias na região da RMVale.

Leia MaisPetroleiros da Revap ameaçam entrar em greve nesta quarta'Não vamos dar trégua', diz caminhoneiro grevista em JacareíSuspeito de executar jovem a tiros é preso em Pindamonhangaba

A Volks não emitiu uma nota oficial, mas o Meon apurou que por causa da greves dos caminhoneiros as cargas com as matérias-primas não foram entregues na fábrica e, por isso, foi determinado o 'Day Off' para todos os funcionários; do administrativo, manutenção e produção, em Taubaté.

Na planta de Taubaté são produzidos os veículos Gol, Up! e Voyage. Ainda não há previsão para que a produção volte ao funcionamento normal.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.