Por Do Meon Em RMVale

Principais cidades da região ainda estão longe da meta de declaração do IR

Prazo termina no dia 30 e muita gente deixou declaração para última hora

Receita Federal

Prazo termina na próxima segunda-feira (30)

Divulgação

Na próxima segunda-feira (30) termina o prazo para os contribuintes enviarem a declaração do Imposto de Renda 2018. Mesmo com o tempo cada vez mais apertado, nas principais cidades da RMVale ainda teve muita gente que deixou a prestação de contas para a última hora.

Em São José dos Campos, por exemplo, a expectativa da Receita é de que 160.357 contribuintes façam a declaração. Entretanto, até a última segunda-feira (23) a receita havia registrado apenas 92.430 declarações.

Leia MaisDupla é presa após fazer família refém durante assalto em TremembéBicicletaria é furtada no bairro do Urbanova, em São José Projeto prevê Brigada de Bombeiros já existente em shoppings de São José

O número corresponde a pouco mais da metade (57,6%) da expectativa. Em 2017, por exemplo, foram recebidas 157.797 declarações na cidade.

Já em Taubaté, a expectativa da receita é de que sejam realizadas 65.365 declarações até o fim do prazo. Entretanto, o número até esta segunda foi de 42.489. O número corresponde a 65% da quantidade esperada.

Em Jacareí, a situação é parecida. Da cidade, a Receita espera receber 45.180 declarações até o fim do prazo estipulado. Porém, até a última segunda, foram recebidas 26.955, um total de 59,6%.

As declarações devem ser realizadas pela internet, por meio do site da Receita Federal.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.