Por Meon Em RMVale

Previsão de pancadas de chuva isoladas nesta quarta na RMVale

Variação de nebulosidade e temperaturas alcançando 32ºC, diz Cptec/Inpe

sol_com_chuva_1

Sol e calor, mas com grandes chances de chuva nesta quarta

Divulgação

Nesta quarta-feira (27) o dia será de sol, calor e aumento de nebulosidade a partir da tarde com a possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas, mas de forma isolada. A tarde será quente em toda região, segundo o Cptec/Inpe.

Na quinta (28) e na sexta-feira (29),é previsto dias com variação de nebulosidade e pequena chance de pancada de chuva a partir da tarde. As temperaturas devem permanecer estáveis.

Leia MaisPrimavera deve ser chuvosa e sem frio atípicoDetran dá dicas para dirigir com segurança durante a chuvaTempo seco aumenta risco de doenças e aquece mercado farmacêutico

A previsão para as maiores temperaturas está nas cidades do Litoral Norte, com variação entre as máximas de 33ºC e as mínimas de 16ºC.

São José dos Campos e Taubaté devem alcançar um calor com temperaturas de 32ºC e variando próximo a 15ºC. As mesmas temperaturas previstas para Guaratinguetá e Aparecida.

As cidades da Serra da Mantiqueira devem apresentar uma oscilação entre 24ºC e 9ºC.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.