Por Meon Em RMVale

Dois são presos em Caçapava após vítima reconhecer produtos furtados à venda na internet nesta segunda

Um deles estava foragido da justiça

pm_cacapava

Foram apreendidas drogas, dois rádios de comunicação, e os itens roubados foram recuperados

Divulgação/PM

Dois homens foram presos, nesta segunda-feira (22), após roubar uma casa em Caçapava e colocar os produtos à venda em um site.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por uma pessoa que disse que sua casa havia sido roubada na última semana e teria visto um anúncio de venda de seu computador na internet.

A vítima marcou encontro com o homem no estacionamento de um supermercado e pediu ajuda aos policiais que passavam pelo local. A PM localizou o homem no local com o notebook em uma bolsa . O produto foi reconhecido pela vítima como sendo o furtado. O vendedor confessou onde possivelmente estaria o restante dos produtos do roubo.

Ao realizar vistoria pela residência do suspeito, autorizada pela mãe, foi localizada em seu quarto uma corrente de ouro com pingente e um aparelho celular, ambos reconhecidos pela vítima do furto.

Ainda de acordo com a PM, o segundo homem alegou que no forro da sua casa teria uma quantidade de maconha e dois rádios de comunicação com duas bases de carregamento.

Após a localização da droga e dos rádios, foi dada voz de prisão e os dois foram encaminhados para a delegacia de plantão. No Distrito Policial, foi constatado que um dos homens constava como foragido da justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.