Por Meon Em RMVale

Presidente da Cetesb tem encontro com empresários da RMVale nesta segunda-feira em São José

Licenciamento e Logística Reversa estão entre os temas que serão debatidos no evento promovido pelo grupo Desenvolve Vale

cetesb_presidente_1

Patrícia Faga Lemos, diretora-presidente da Cetesb, vai falar sobre novos processos na área ambiental

Arquivo





 

A diretora-presidente da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), Patrícia Faga Lemos, se reúne nesta segunda-feira (7) com empresários da região durante encontro promovido pelo Desenvolve Vale, em São José dos Campos. A reunião acontece a partir das 14h, no hotel Golden Tulip, no Colinas.

Patrícia vai falar sobre licenciamento ambiental e renovação de licenças,  e também sobre conceitos incentivados pela Cetesb como o da Logística Reversa – termo usado para a destinação sustentável de resíduos e subprodutos de empresas.

Esta é a quinta reunião de trabalho dos conselheiros do Desenvolve Vale, grupo de empresários que tem como objetivo pensar em soluções para o desenvolvimento sustentável das 39 cidades da RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte).

Patrícia foi secretária estadual do Meio Ambiente entre 2015 e 2016, e possui atuação no programa cidades do pacto global da ONU (Organização das Nações Unidas).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.