Por Meon Em RMVale

Presa em flagrante por tráfico, mulher tenta subornar PMs em S. José

Suspeita foi presa com mais cinco pessoas na zona sul da cidade

pm_23

Seis pessoas são presas em São José dos Campos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Divulgação Polícia Militar


 

 Na madrugada dessa quarta-feira (19), seis pessoas, sendo duas mulheres e dois adolescentes, foram presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O flagrante ocorreu no Conjunto Habitacional Elmano Ferreira Veloso, próximo ao bairro Campo dos Alemães, na zona sul de São José dos Campos.

Leia MaisPrefeitura de São José abre concurso com 40 vagas; 24 são para médicosCaminhão invade estacionamento e deixa trânsito travado na JK, em São JoséSão José ganha serviço de compartilhamento de bicicleta e patinete

De acordo com a PM, foram encontrados 262 pinos de cocaína, um revólver calibre 38, cinco munições e R$158. Quando foram detidas, uma das mulheres ofereceu uma arma para os policiais, em troca da liberdade de ambas.

Todos os indiciados foram encaminhados até o plantão sul, onde o delegado registrou o bometim de ocorrência, determinando a prisão dos jovens e a apreensão dos adolescentes. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.