Por Meon Em RMVale

Prefeitura inicia desativação das lixeiras subterrâneas em Ilhabela

Equipamento do Centro Histórico já foi retirado

A Prefeitura de Ilhabela iniciou a retirada delixeiras subterrâneas instaladas no município na administração passada.  O município conta com cinco equipamentos, sendo três instalados na Vila, um na orla da Praia das Pedras Miúdas (Ilha das Cabras) e um na Praia Grande.

Segundo a prefeitura, o projeto das lixeiras necessita de um novo planejamento e estrutura, já que hoje ele não atenderia o despejo correto dos resíduo.

A primeira lixeira subterrânea desativada foi a do Centro Histórico, entre a Avenida Pedro de Paula Moraes e a Rua São Benedito, em frente ao Centro Cultural da Vila. Os equipamentos foram retirados na última sexta-feira (9).

“Essa foi a primeira lixeira que desativamos já que, além de não suprir o volume de descarte, não está em local adequado e atrapalha o comércio dos artesãos instalados nesta área”, disse o secretário de meio ambiente, Mauro de Oliveira, por meio da assessoria de imprensa.

A estrutura da lixeira foi completamente removida e o local coberto com areia e bloquetes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.