Por Meon Em RMVale

Prefeitura de Taubaté abre concursos nas áreas de Educação e Saúde

São 16 vagas para médicos e quatro vagas para professores

20152207_fegocamargo_taubate

Escola de Artes Fêgo Camargo vai contratar professores de piano e artes plásticas

Divulgação



A Prefeitura de Taubaté abriu três concursos públicos para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva nas áreas de Saúde e Educação. Os editais foram publicados nesta sexta-feira (13). São oferecidas 16 vagas para médicos e quatro para professores, além de cadastro reserva. 

Para saúde, as inscrições devem ser feitas de 16 de abril até 6 de maio. Os cargos disponíveis são para médico clínico geral e para especialistas em cardiologia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, infectologista, neurologia, oftalmologia, ortopedista, pneumologia adulto, pneumologia infantil, psiquiatria, reumatologia, urologia e necropsia.

Para Educação as oportunidades são para professores de química e de arte, na Secretaria da Educação, e para professores de piano e artes plásticas na Escola de Artes Maestro Fêgo Camargo. As inscrições na Educação começam dia 30 de abril e seguem até 17 de junho.

Também haverá inscrição para cadastro reserva de professores nas áreas de canto; cordas – violino/viola de arco; cordas-violoncelo; piano; sopro-madeira; sopro-metal; violão; musicalização infantil; artes plásticas; teatro e dança. 

Mais informações sobre os concurso estão disponíveis no site da prefeitura.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.