20152207_fegocamargo_taubate

Escola de Artes Fêgo Camargo vai contratar professores de piano e artes plásticas

Divulgação



A Prefeitura de Taubaté abriu três concursos públicos para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva nas áreas de Saúde e Educação. Os editais foram publicados nesta sexta-feira (13). São oferecidas 16 vagas para médicos e quatro para professores, além de cadastro reserva. 

Para saúde, as inscrições devem ser feitas de 16 de abril até 6 de maio. Os cargos disponíveis são para médico clínico geral e para especialistas em cardiologia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, infectologista, neurologia, oftalmologia, ortopedista, pneumologia adulto, pneumologia infantil, psiquiatria, reumatologia, urologia e necropsia.

Para Educação as oportunidades são para professores de química e de arte, na Secretaria da Educação, e para professores de piano e artes plásticas na Escola de Artes Maestro Fêgo Camargo. As inscrições na Educação começam dia 30 de abril e seguem até 17 de junho.

Também haverá inscrição para cadastro reserva de professores nas áreas de canto; cordas – violino/viola de arco; cordas-violoncelo; piano; sopro-madeira; sopro-metal; violão; musicalização infantil; artes plásticas; teatro e dança. 

Mais informações sobre os concurso estão disponíveis no site da prefeitura.