Por Meon Em RMVale

Prefeitura quer criar mais 244 vagas para agentes comunitários de saúde e de combate a endemias em São José

O salário mensal para ambos os cargos é de R$ 1.250

Agente de combate a endemias e agentes comunitários de saúde  Foto Divulgação PMSJC

Se o projeto for aprovado, 444 pessoas serão contratadas 

Divulgação/PMSJC

A Prefeitura de São José dos Campos enviou um projeto à Câmara em caráter de urgência para criação de mais 244 vagas de agentes de saúde e agentes de combate a endemias. O PLC (projeto de lei complementar) será votado pelos vereadores na sessão desta quinta-feira (19).

Serão contratadas 200 pessoas a partir do concurso que acontecerá no dia 6 de outubro – as inscrições foram encerradas no dia 9 de setembro. Além deste projeto, outros 12 projetos estão na lista para a votação na Câmara Municipal nesta quinta.

O salário mensal para ambos os cargos é de R$ 1.250, mais benefícios, para jornada de 40 horas semanais. Os contratados vão trabalhar em regime CLT, não serão servidores de carreira (estatutário).

As provas objetivas serão realizadas no dia 6 de outubro, em locais e horários a serem divulgados no dia 27 de setembro. O processo seletivo tem validade de um ano podendo ser prorrogado por mais um ano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.