Por Meon Em RMVale

Prefeitura de São José cria 300 cargos de Agente Educador

Projeto para criação das vagas foi aprovado nesta quinta-feira pela Câmara

educacao_infantil_1

A Câmara de São José dos Campos aprovou nesta quinta-feira (16) a criação de 300 vagas de agente educador na Secretaria de Educação e Cidadania, a serem preenchidos por concurso público. Os novos servidores atuarão na educação infantil, no atendimento de crianças de zero a cinco anos de idade, segundo informou a Câmara.

A proposta está prevista no projeto de lei 334/2018, encaminhado pela prefeitura e votado na sessão de quinta. Preencherão as vagas as pessoas já aprovadas no concurso público para agente educador. Os profissionais contratados vão cumprir carga horária de 40 horas semanais. 

De acordo com o projeto, a contratação é necessária para o atendimento de crianças de zero a cinco anos de idade, em virtude da abertura de quarenta e oito novas de salas de aula de Educação Infantil no Município.

No projeto não foi informado se a prefeitura fará novos concursos ou se serão convocados candidatos já aprovados no último concurso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.