Por Meon Em RMVale

Prefeitura de São José apresenta novo traçado da alça de acesso da Via Cambuí a moradores da Vila Tatetuba

O trecho da obra está paralisado desde o dia 25 de outubro

obra_da_via_cambui

Os moradores teriam gostado do projeto, mas tirarão dúvidas com os técnicos 

Reprodução/Arquivo Pessoal

A prefeitura de São José dos Campos apresentou o projeto alterado da alça de acesso da Via Cambuí para representantes do bairro Residencial Tatetuba nesta segunda-feira (11). O trecho da obra está paralisado pela Justiça desde o dia 25 de outubro.

O advogado representante do bairro participou de uma reunião com a prefeitura onde foi apresentada a proposta de adequação no projeto da alça de acesso. No fim desta tarde, os moradores do bairro fizeram uma reunião para tomar conhecimento do projeto.

Segundo a moradora Regina Lucia do Prado, a princípio, a opinião sobre a proposta é positiva, mas os moradores decidiram solicitar mais um encontro com os técnicos da prefeitura antes de aprovarem.

“A proposta é muito boa, faltam só pequenos ajustes, mas é o melhor que se pode fazer. [...] amanhã haverá outra reunião com um representante da prefeitura para explicar as dúvidas que ficaram sobre detalhes, e aí realmente daremos o veredicto”, disse a moradora Regina Lucia do Prado.

De acordo com a prefeitura, a proposta foi bem recebida na reunião desta segunda e o próximo passo é “[...]formalizar uma petição conjunta entre Procuradoria e Advogados sobre o acordo”. Ainda segundo a prefeitura, os advogados ficaram responsáveis por apresentar o projeto aos moradores e dar um parecer em até 48h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.