Por Meon Em RMVale

Prefeitura de São José altera data de interdição da ponte Maria Peregrina

Obras fecham ponte da zona norte à noite durante 15 dias

ponte_3

Legenda da fotoPonte da zona norte passa por obras de duplicação e ficará fechada no período noturno durante 15 dias

Divulgação/PMSJC

A mudança no tráfego de veículos sobre a ponte Maria Peregrina, na região norte de São José dos Campos, que resultaria em interdição total do trânsito a partir desta segunda-feira (11), vai começar na próxima quarta-feira (13), entre 22h e 6h.

Leia MaisSanta Casa comemora 1000ª cirurgia bariátrica realizada em São José Cesta básica na região tem aumento de 1,20% em maioInscrições para o vestibular do Pró-Estudo de S. José começam nesta 2ª

Segundo a prefeitura, todo o período de interdição será acompanhado por agentes de trânsito. A alternativa viária será a ponte Minas Gerais. O local estará sinalizado para orientar os motoristas.

Quem utiliza o transporte público na região das obras deverá ficar atento, uma vez que, às 22h, alguns pontos de ônibus próximos à ponte serão temporariamente desativados. Nestes casos, serão afixados comunicados nos abrigos para orientar os passageiros. Fora do período de fechamento da ponte, o trânsito de veículos, transporte público, assim como funcionamento dos pontos, ocorrerá normalmente.

Durante a obra serão instaladas 42 vigas longitudinais, cada uma delas com 60 toneladas, será feito o tabuleiro, pavimento para suportar a circulação de veículos no local. A obra vai custar R$ 14,9 milhões aos cofres públicos. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.