Por Meon Em RMVale

Prefeitura de S.José realiza leilão de carros e eletrônicos até esta quinta

Lances devem ser feitos pela internet

sao_jose_dos_campos_leilao

Leilão acontece até está quinta-feira em São José 

Reprodução/PMSJC 

A Prefeitura de São José, realiza até esta quinta-feira (21), às 11h, um leilão para a venda de veículos e eletrônicos usados. Os lances online podem ser apresentados no site da Superbid.

Leia MaisCão farejador ajuda a apreender 1,8 kg de drogas em JacareíMulher de 27 anos é vítima de feminicídio em Taubaté; companheiro teria confessado a autoria do crimePolícia vai analisar imagens e celular de mulher morta em Caraguá

Os objetos leiloados estão divididos entre veículos e aparelhos eletrônicos, como tablets, luminárias e peças de veículos em geral. Dos 34 automóveis são 23 carros, nove caminhões e duas motos.Segundo a Prefeitura, a arrecadação será aplicada em ações de saúde, educação e outras áreas essenciais da administração.

Podem participar pessoas físicas ou jurídicas e as vendas serão concluídas para quem oferecer o maior lance.Os bens ficarão expostos à vistoria pública até esta quarta-feira (20), das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30.
As visitas serão feitas na Regional Leste (rua Saigiro Nakamura, 10, Vila Industrial), Almoxarifado (rua Felício Savastano, 401, Vila Industrial) e Regional Sul 1 (avenida João Batista de Souza Soares, 180 – Parque Industrial).

Além dos lances online, os interessados também têm a possibilidade de apresentar propostas presencialmente, na data de fechamento do leilão, no auditório da Superbid, em São Paulo (avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105, 4º andar). O edital está disponível para download no site da Prefeitura.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.