Por Meon Em RMVale

Prefeito de Lorena anuncia saída do PSDB e apoio a Márcio França(PSB)

Principal motivo teria sido seu descontentamento com João Doria, candidato ao governo pelo PSDB

foto_8_11

Prefeito afirma ter tido dificuldades com o PSDB durante sua gestão.

Reprodução/Facebook

 

O prefeito de Lorena, Fábio Marcondes, anunciou na tarde desta quarta-feira(17) sua saída do PSDB e apoio a Márcio França, candidato ao governo do estado pelo PSB. De acordo com o prefeito, o principal motivo da decisão foi o descontentamento com a posição de João Doria, candidato ao governo pelo PSDB.

Em entrevista ao Portal Meon, Fábio afirmou que nos últimos cinco anos e dez meses, tempo em que é prefeito de Lorena, teve muitas dificuldades com o seu antigo partido, PSDB. “Não nego que havia um descontentamento com o partido nesses anos. Não era ouvido, ficava sempre em segundo plano”, afirma o prefeito.

Fábio Marcondes disse ainda que o que mais o incomodava era a posição de João Doria, candidato de seu ex-partido. “A gota d’agua foi o posicionamento do candidato Doria nas eleições. O projeto dele e mais pessoal do que partidário”, comenta. Em contra partida, o prefeito se identificou com o candidato da oposição, Márcio França(PSB). “Me incomodava muito estar no PSDB e não apoiar o Doria, por isso decidi sair”, afirmou o prefeito.

Na entrevista, Fábio comentou ainda que não tem nenhuma crítica pontual ao ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin(PSDB), mas que sentiu mais atenção quando Márcio França assumiu o Governo. “Antes dele [Márcio França] tomar posse do governo, nós fizemos uma reunião. Logo quando virou governador já recebemos diversos investimentos. Nós fomos ouvidos”, afirma Fábio.

De acordo com o prefeito, logo após Márcio França tomar posse do governo de São Paulo, a cidade de Lorena recebeu um investimento de R$2 milhões para manutenção das vias públicas, a Policia Militar fez operações na cidade e a Policia Civil recebeu um apoio de mais três policiais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.