Por Mara Cirino Em RMVale

Prefeito de Ilhabela se reúne com diretoria da Dersa

A discussão é sobre o sistema de travessia e a situação dos motoristas que passam mais de sete horas na fila da balsa

reuniao_dersa

A demora para a travessia da balsa entre São Sebastião e Ilhabela, que chegou a 7 horas, fez com que o prefeito do arquipélago, Márcio Tenório, solicitar uma reunião de urgência com representantes da Dersa, empresa responsável pelo serviço.
Para isso, estiveram presente o diretor de operações da Dersa, Eduardo di Gregório, o coordenador da Dersa, Ibsen Trench Gomes, o secretário de Turismo, Ricardo Fazzini, o diretor especial de Segurança, Reginaldo Pereira, o diretor da Defesa Civil, Leopoldo Moreira, o vereador Gabriel Rocha e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ilhabela, Rafael Oliveira Moraes.
Tenório está indignado com a situação e antes da reunião, às portas fechadas, disse que cobraria um posicionamento da Dersa até por conta de outros feriados prolongados neste ano como 2 e 15 de novembro. No momento, estão em operação as balsas FB-11, FB-29, FB-30 e Valda 2. A fila continua extensa sem probabilidade imediata de melhoria. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mara Cirino, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.