Por Meon Em RMVale

São José inaugura 'Poupatempo Rural' na zona norte nesta terça-feira

Informação foi divulgada no programa A Voz do Vale, de Alexandre da Farmácia, na Logos FM

centro_comunitario_alto_da_ponte_1

Centro Comunitário do Alto da Ponte, que sediará o Poupatempo Rural

Divulgação
















Idealizado há mais de um ano, o ‘Poupatempo Rural Digital’ vira realidade para o produtor rural de São José dos Campos nesta quarta-feira (20). A unidade será inaugurada no Centro Comunitário do Alto da Ponte, na zona norte, às 14h.

A inauguração foi anunciada pelo vereador José Dimas (PSDB), em entrevista para Alexandre da Farmácia, no programa A Voz do Vale, na Logos FM (105,9), na manhã desta terça-feira (20). Dimas negociava a instalação de um Poupatempo Rural em São José dos Campos, desde janeiro de 2017.

“O projeto facilita a vida do produtor rural, além de disponibilizar computadores e levar orientação sobre emissão de notas fiscais e informações sobre impostos”, disse o tucano ao apresentador Alexandre da Farmácia, que conduz o programa da 7h às 10h. 

Segundo o vereador, a solenidade de entrega do Poupatempo Rural terá a presença do prefeito Felicio Ramuth (PSDB) e representantes do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) e do Sindicato Rural de São José dos Campos, entre outras instituições.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.