Por Meon Em RMVale

Portal Meon comemora seis anos na RMVale e está cheio de novidades!

O site será todo repaginado com mais interatividade, agilidade e informação

meon face. Divulgação

O primeiro jornal 100% online do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo está em festa, o Portal Meon completa 6 anos nesta sexta-feira (14) e quem ganha o presente são os nossos leitores. Estamos em contagem regressiva para estrear o novo site que será todo repaginado, cheio de novidades, mais interativo e com a credibilidade de sempre. Tudo está sendo preparado com muito carinho pela equipe. Fique de olho, pois uma nova fase se aproxima!  

A advogada e diretora-executiva do Grupo Meon, Regina Laranjeira Baumann, ressalta a importância de todo esse trabalho diário que destaca as notícias da nossa região, levando as informações cada vez mais longe. Tudo em tempo real pela internet e pelas Revistas Metrópole Magazine e Meon Turismo, que se tornaram referência de qualidade com entrevistas e reportagens que atravessam barreiras e são conhecidas nacionalmenteConfira o vídeo: 

O respeitado veículo de comunicação é parabenizado por prefeitos e autoridades da RMVale, pela competência, seriedade e a importante prestação de serviço em São José dos Campos e cidades vizinhas. Recebemos várias mensagens, veja algumas delas:

O vereador Robertinho da padaria também nos enviou uma mensagem, separamos um trecho dela:

"Há seis anos o grupo Meon se consolida como um veículo de comunicação sério e de credibilidade cuja a missão é divulgar os principais fatos da região. Hoje com certeza o portal e as revistas se tornaram canais expressivos de comunicação em toda RMVale".   

Um novo Portal Meon ainda mais moderno e ágil    

Quem acessar o novo Portal Meon nos próximos dias vai conferir além das tradicionais reportagens do dia a dia, materiais especiais e produções de vídeo. O site atual continua no ar, sempre atualizado, mas logo estará de cara nova. 

Para ficar ainda mais próximo dos leitores, o Portal Meon marca presença nas redes sociais com postagens diárias de informação, entretenimento, sorteios e a participação dos seguidores. Um convite para quem ainda não acompanha. Separamos os principais links para facilitar a sua entrada e participação:

FacebookInstagramYoutubeLinkedin

Vamos juntos nessa caminhada, em busca de novas histórias! Que venham os próximos anos e os próximos desafios porque a nossa equipe estará sempre pronta para te deixar muito bem informado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.