Por Meon Em RMVale

Por que a Uber está revolucionando o transporte urbano no Brasil?

Confira os principais benefícios dos serviços da Uber!

motorista_uber

Aplicativos oferecem motoristas orientados a atender os clientes com cordialidade

Divulgação

Há 5 anos, você imaginaria que poderia chamar um carro particular pelo celular, pagando um preço justo e acessível e recebendo um atendimento digno e de qualidade? Os serviços prestados pelos aplicativos de mobilidade urbana, como o Uber, revolucionaram a forma como as pessoas se deslocam pela cidade, garantindo um serviço democrático, que pode ser usado por todos.

Para saber como a Uber está revolucionando o transporte urbano no Brasil, basta viajar para uma grande cidade do país e notar como as pessoas estão se movimentando para a casa, o trabalho, o happy hour e tantos outros destinos. A frase mais ouvida nos grandes centros urbanos é: vou pedir um Uber! Esse comportamento é justificado pela qualidade do serviço, pelo preço, pela facilidade de acesso, pela praticidade e pela segurança.

Meon e Uber oferecem R$ 20 de desconto na primeira viagem

Os aplicativos de mobilidade urbana oferecem motoristas orientados a atender os clientes com educação e cordialidade, os carros são limpos e bem conservados e o trajeto pode ser acompanhado na palma da mão, mantendo o olho no smartphone. Além disso, é possível ver as avaliações dos motoristas, o que garante aos usuários informações confiáveis, que ajudam a escolher profissionais atenciosos, responsáveis e comprometidos.

A Uber nasceu em junho de 2010, na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. Os serviços da empresa de tecnologia já estão disponíveis em mais de 77 países e 630 cidades pelo mundo, e chegaram ao Brasil em 2014.

No mês de outubro de 2017, a empresa anunciou que já pagou mais de R$ 495 milhões em impostos no Brasil e que mais de 17 milhões de pessoas se deslocam com a Uber no país.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO APLICATIVO UBER

1 – Você não precisa ter dinheiro na carteira  O pagamento da corrida de um Uber não exige dinheiro na carteira. O usuário paga com o cartão de crédito cadastrado em sua conta no aplicativo. O pagamento é automático.

click_banner_reduzido

2 – Tarifas acessíveis – As tarifas cobradas pela Uber são acessíveis e justas. A tarifa base custa de 4 a 5 reais e a taxa por minuto e quilômetro rodado varia de acordo com a cidade onde o serviço é usado.

3 – A melhor rota para o usuário – Todos os motoristas da Uber usam o aplicativo Waze para encontrar o melhor trajeto para as corridas. Eles são orientados a buscar a rota que apresente trânsito livre e menor tempo de deslocamento. O usuário consegue visualizar o horário previsto para a chegada ao destino.

4 – Serviço 24 horas – A Uber tem carros disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. É possível rachar um carro com os amigos ao sair da balada ou pedir um carro ao chegar de madrugada no aeroporto.

5 – Viagens compartilhadas – As viagens compartilhadas no UberPool fazem com que o usuário economize ainda mais. É possível dividir um carro com outros usuários que estejam se deslocando na mesma direção.

Sobre a Click Textos

A agência de conteúdos Click Textos nasceu no ano de 2014, com o objetivo de produzir os melhores textos para sites, blogs, empresas, estratégias de posicionamento nos mecanismos de buscas e redes sociais. O objetivo do nosso trabalho é gerar retorno e fidelização do público para marcas e empresas por meio de uma redação web eficiente, original, qualificada e inteligente. Somos especialistas em Marketing de Conteúdo para marcas!

jantar_baixa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.