Por Meon Em RMVale

Ponte Minas Gerais em São José será interditada para obras neste sábado

O tráfego será desviado para a ponte Maria Peregrina

ponte_minas_gerais_zona_norte_sjc_divulgacao_prefeitura

Interdição começa a partir das 5h deste sábado (24)

Divulgação/Charles de Moura/PMSJC

A ponte Minas Gerais,  que fica na zona norte de São José, será interditada devido a obras que acontecerão neste sábado (24) para reparo no afundamento do asfalto, ocorrido no mês de janeiro. A passagem de veículos será proibida a partir das 5h.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, o tráfego será desviado para a ponte Maria Peregrina, que passa a ser o único acesso à região norte e também à SP-50, estrada que liga São José dos Campos ao distrito de São Francisco Xavier e a Monteiro Lobato.

A pasta informou que sinalizadores foram instalados e agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas. Já os pedestres poderão usar a ponte Minas Gerais normalmente durante a interdição.

Orientação

Durante todo o tempo de interdição, a ponte Maria Peregrina, que hoje conta com três faixas de rolamento, terá operação de faixas reversíveis nos horários de pico.  Duas faixas de rolamento estarão disponíveis para quem vai sentido centro na parte da manhã e duas faixas sentido bairro, no período da tarde. Os condutores devem reduzir a velocidade ao se aproximarem da ponte, para garantir a segurança de todos no local, orienta a Secretaria de Mobilidade Urbana.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.