Por Meon Em RMVale

Policial mata suspeito durante tentativa de assalto em Jacareí

Rapaz de 22 anos foi morto com um tiro na cabeça

presos_policial_civil

Suspeitos presos após troca de tiros que acabou com um morto em Jacareí

Colaboração

Um policial matou um suspeito de 22 anos durante troca de tiros em Jacareí, na manhã desta quinta-feira (10). Ele e mais três suspeitos teriam tentado assaltar uma casa no bairro Santa Paula, por volta das 9h. Dois homens foram presos e outro suspeito conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar, um policial civil que mora no bairro foi chamado por moradores que perceberam que os suspeitos iriam assaltar um imóvel. Ele teria flagrado a tentativa de assalto e rendido os suspeitos.  Dois teriam tentado fugir quando uma equipe da Polícia Militar chegava ao local, entrando em confronto com os policais militares.

No confronto, o rapaz de 22 anos morreu com um tiro na cabeça. Segundo a PM, nenhum policial foi ferido. O outro suspeito fugiu. 

Inicialmente, a Polícia Civil havia informado que o suspeito havia sido morto pelo um policial de folga. A polícia não informou se o rapaz morto e os outros dois suspeitos têm passagens por algum crime. 

De acordo com o morador e presidente da associação bairro Santa Paula, Robson Bispo, não é o primeiro assalto que acontece no local. "Estamos calejados, pois houveram cinco assaltos nos últimos dez dias. Os moradores estão com sentimento de desespero e de união ao mesmo tempo. Por isso, estamos de olho em atitudes suspeitas pelo bairro", afirma.

PM de folga mata suspeito durante assalto em Jacareí

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.