Por Meon Em RMVale

Policial fica ferido após bater carro em muro de farmácia no Jd. Aquarius em São José

Investigador foi socorrido consciente e com fraturas nas pernas

Um policial civil, de 39 anos, ficou ferido depois de bater o carro no muro da Fama Conde, no Jd. Aquarius, zona oeste de São José dos Campos, na manhã desta sexta-feira (15).  Ainda não há informações oficiais, mas a suspeita é de que o policial estava em uma perseguição.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência aconteceu por volta das 8h55 e no momento do atendimento a vítima estava consciente e orientada, com fraturas nos membros inferiores. O homem foi imobilizado e conduzido ao Hospital viValle, no Urbanova. Não há detalhes sobre o estado de saúde do policial.

Segundo Marcela Turati, que mora em um prédio em frente à farmácia, o acidente foi muito rápido e o que chamou a atenção foi o barulho da colisão. “Estava para entrar no prédio [onde ela trabalha] e ouvi um barulho muito forte. Quando eu fui ver, o cara [motorista] já tinha saído do carro, cheio de sangue, mancando e logo ele se deitou no chão”, relata.  

A Dig (Delegacia de Investigações Gerais) foi procurada, mas ninguém comentou o caso por telefone.  

Veja vídeo:

*Crédito: Aquarius Life

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.