Por Meon Em RMVale

Policial ferido em acidente durante perseguição em São José aguarda cirurgia; veja vídeo da colisão

Os policiais estavam perseguindo supostos integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de carros

Na manhã desta sexta-feira(15), um policial civil, 39 anos, ficou ferido após bater o carro no muro de uma farmácia durante uma perseguição no bairro Jardim Aquarius em São José dos Campos.  Ele já foi medicado, continua internado e passará por cirurgia.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais, os policiais investigavam uma quadrilha especializada em roubo de carros que atuam no interior de São Paulo. Receberam informações de que os bandidos estariam no Jd. Aquarius e se dirigiram ao local nesta manhã.

Na aproximação, os criminosos perceberam a presença dos policiais e iniciaram a fuga. Durante a perseguição os oficiais perderam o controle do veículo e colidiram no muro da Farma Conde na Avenida Cassiano Ricardo. Os bandidos conseguiram fugir.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência aconteceu por volta das 8h55 e no momento do atendimento a vítima estava consciente e orientada, com fraturas nos membros inferiores. O homem foi imobilizado e conduzido ao Hospital viValle, no Urbanova. 

As câmeras de segurança da farmácia flagraram o momento exato da colisão. No vídeo é possível ver um carro vermelho virando a esquerda, esse seria o carro dos suspeitos. Os policiais estariam no carro preto que perdeu o controle e colidiu no muro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.