Por Meon Em RMVale

Polícia prende pai e filha suspeitos de matar vizinha por som alto em Ubatuba

Dupla foi presa no centro do município na tarde desta quarta-feira

policia_civil_de_ubatuba

Polícia Civil de Ubatuba realizou as prisões nesta quarta-feira 

Reprodução 

 

 

 

 

 

 

 

 A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (6) pai e filha, suspeitos de matar a vizinha de 33 anos e agredir outra mulher durante uma briga por som alto. O crime aconteceu na última segunda-feira (4), no bairro Cachoeira dos Macacos, em Ubatuba.

Leia MaisMulher é morta a tiros após briga de vizinhos por som alto em UbatubaCriança picada por escorpião em creche municipal morre em TaubatéPrefeitura abre concurso público com salários de até R$ 7.420 em Lavrinhas

O pai, de 61 anos, e a filha, de 24 anos, estavam foragidos desde o dia do crime e foram encontrados andando na rua no centro da cidade. A Polícia Civil informou que a dupla já tinha um histórico de desentendimento com as duas vítimas.

Os dois irão responder por homicídio qualificado e vão permanecer presos na cadeia pública de Ubatuba.

Entenda o caso

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Cachoeira dos Macacos, por volta das 23h. Segundo a PM, as duas mulheres estariam em casa ouvindo música, quando um vizinho teria ido até a casa delas e discutido com a dupla por causa do som alto.

Iniciou-se então uma discussão e a filha do homem teria se envolvido, sacado uma arma, e atirado contra a mulher de 33 anos. Em seguida, o pai dela teria pegado um pedaço de madeira e batido contra a cabeça da segunda vítima. 

As duas mulheres foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para a Santa Casa de Ubatuba. A vítima baleada morreu ao chegar no hospital. Já a segunda ferida permaneceu internada em observação e foi liberada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.