Por Meon Em RMVale

Polícia Militar prende pai de suspeito de matar jovem em Caraguá

Crime investigado como latrocínio aconteceu na última terça-feira

espingarda_caso_caragua

Homem foi encontrado com espingarda calibre 32

Divulgação/Polícia Militar

Na tarde desta quarta-feira (20) a Polícia Militar e Civil, prenderam o pai do suspeito de ter matado um jovem de 18 anos após roubo do celular na ultima terça-feira (19), no bairro do Travessão, em Caraguatatuba. Com ele foi encontrada uma espingarda calibre 32.

Leia MaisPolícia Militar prende pai de suspeito de matar jovem em CaraguáInverno começa com predomínio de sol e calor nas cidades da RMVale Produtos relacionados a Bolsonaro causam revolta em alunos da Univap

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava sendo procurado como suspeito de ter ajudado os outros dois criminosos a fugirem em um carro modelo Pálio de cor cinza após o crime.

O carro foi localizado em um sítio no bairro do Rio Claro. Ao chegar no local, os oficiais prenderam o suspeito e encontraram uma arma de fogo e quatro munições dentro do veículo.

Ainda de acordo com a PM, ainda não há informações sobre o paradeiro do autor do crime. O pai foi encaminhado para a Delegacia da cidade e permanece à disposição da Justiça.

Entenda o caso 

O jovem de 18 anos foi morto na última terça-feira (19) quando passava na rua Francisco Antônio de Castro no bairro do Travessão e foi abordado por dois suspeitos, que teriam anunciado assalto e atirado na vítima. O jovem foi encaminhado para o Hospital Estella Maris com ferimentos no abdómen, mas não resistiu. O caso segue sendo investigado como latrocínio - roubo seguido de morte. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.