Por Mara Cirino Em RMVale

Polícia Militar prende ladrões de estepes de carro em São Sebastião

Dupla era da Zona leste de SP e fez diversas vítimas

estepes_roubados_sao_sebastiao

A PM encontrou cinco pneus roubados com a dupla

Divulgação/PM

 

Dois homens foram presos na noite de sábado, na Costa Sul de São Sebastião, acusados de furtarem estepes de carros estacionados na cidade. Com eles, a Polícia Militar encontrou cinco pneus.

A dupla estava em um carro Palio, vermelho, com placas de São Paulo. Encostava e cortava os estepes. A prisão foi na praia da Baleia, por policiais que já estavam em alerta em relação a um carro vermelho.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos chegaram a fugir pela Rodovia Rio-Santos (SP-55), mas foram detidos por volta das 19h30 e dentro do carro os PMs localizaram cinco pneus e um alicate usado para cortar cabos.

Uma das vítimas foi Manoel dos Santos Germano, morador na Vila Amélia, no Centro da cidade. Ele conta que percebeu o furto por volta das 13h30 de sábado. “Um vizinho chegou a ver o carro parado com duas pessoas estranhas nas proximidades, mas a gente não tem motivo para desconfiar. Só percebi porque ao ir pegar minha carteira na camionete, vi que tinha um fio pendurado”.

O estepe ficava debaixo do veículo e era preso com cadeado. Orientado a fazer boletim de ocorrência, ele conseguiu recuperar o pneu.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mara Cirino, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.