Por Meon Em RMVale

Polícia localiza refinaria e apreende mais de 82kg de drogas em Pinda

Proprietário do local foi preso e responde por tráfico de drogas

drogas_13

Mais de 82kg de drogas são apreendidas em Pinda

Divulgação/ Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu 82,7kg de droga na noite deste sábado (17),depois de uma denúncia anônima, em uma casa no Bairro Cidade Jardim, em Pindamonhangaba.

De acordo com a PM, o lugar que foi denunciado se tratava de uma chácara, que foi cercada e invadida para averiguação. Durante a invasão foram apreendidos 81kg de maconha, 1,7kg de cocaína, 528 pinos de droga cheios e 150 mil vazios.

Leia MaisCriminoso foragido é preso por tráfico de drogas em Caraguatauba Após morte de cobrador, classe paralisa transporte em São JoséQuatro pés de maconha são apreendidos em hospital de Campos do Jordão

Por se tratar de uma grande quantidade de entorpecentes, a PM teria identificado o lugar como uma refinaria para o tráfico de drogas.

 O proprietário do imóvel irá responder pelo crime, ele foi localizado perto da propriedade em que as drogas foram apreendidas, onde seu carro estava sendo gruinchado.

O homem foi abordado pela PM e com ele foi encontrado um revólver calibre 38. Dentro do gruincho,  foi encontrado um outro revólver e munições.

Os dois foram levados para a Delegacia, e permanecem presos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.