Por Meon Em RMVale

Polícia encontra anabolizantes e drogas escondidos em churrasqueira

Suspeito é morador de Pindamonhangaba e permanece preso

drogas_e_anabolizantes_pinda

Drogas e anabolizantes encontrados em casa em Pinda 

Divulgação/Polícia Civil 

Um homem de 34 anos, que escondia anabolizantes e drogas dentro de uma churrasqueira, foi preso na manhã desta quinta-feira (16) no bairro das Campinas, em Pindamonhangaba.

Após uma denúncia anônima de um morador do bairro, de que o rapaz possuía uma arma, a polícia iniciou um mandado de busca e apreensão.

Leia MaisQuadrilha é presa por aplicar golpe em mais de 100 pessoas em São José Polícia localiza refinaria com 38 kg de drogas e prende casal em Jacareí

De acordo com a Polícia Civil, na casa do homem foram encontradas 290 porções de cocaína e, dentro da churrasqueira, 8 frascos de anabolizantes junto com seringas, além de R$300 e celulares. A arma não foi encontrada.

Os oficiais não souberam informar se os anabolizantes eram entregues em comércios da região. O suspeito foi preso e a polícia informou que ele já possuí passagem por tráfico de drogas.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.