Por Meon Em RMVale

Polícia Civil prende suspeito de latrocínio cometido no dia dos pais em São José dos Campos

O acusado foi preso na região sul da cidade; ele teria assassinado o pai na frente da filha

 

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (15) suspeito de assassinar José Rodrigues Neto, de 58 anos, que foi morto na frente da filha no dia dos pais durante um assalto em São José dos Campos. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 25 anos foi encontrado e preso no bairro Parque Interlagos, Região Dul de São José dos Campos por volta das 13h desta segunda(15). Ele foi reconhecido pela filha de José que estava presente no momento do crime. O homem será ouvido amanhã na presença de seu advogado.

Entenda o crime

José Rodrigues dos Santos Neto de 58 anos foi morto a tiros após tentar salvar a filha de um assalto no bairro Floradas de São José, na zona sul de São José dos Campos. O crime aconteceu 12 de agosto.

De acordo com a Polícia Militar, a filha estacionava o carro na porta da residência da família quando um bandido anunciou o assalto. A vítima, que estava passeando com o cachorro, viu a ação do ladrão e foi tentar ajudar. O criminoso atirou no peito do homem que morreu na hora.

O ladrão fugiu com o carro da família, mas o veículo foi encontrado abandonado na rua Sumatra, no Jardim América. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.