Por Meon Em RMVale

Polícia apreende segundo envolvido na morte do cobrador em São José

Adolescente foi flagrado na zona sul durante perseguição policial

alvejado_1

Segundo suspeito, por morte de cobrador de transporte coletivo,  é apreendido na noite deste domingo (18)

Reprodução/Facebook/Homicídios sjc

Um segundo adolescente de 17 anos, suspeito de estar envolvido na tentativa de roubo a ônibus que levou a morte do cobrador na noite desta sexta-feira (16), foi detido na noite deste domingo (19), no Conjunto Residencial Colônia Paraíso I, zona sul de São José dos Campos.

Leia MaisApós morte de cobrador, classe paralisa transporte em São JoséAdolescente que participou de assalto a ônibus é detido em São JoséCobrador de ônibus é morto após tentativa de assalto em São José

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso foi apreendido durante um patrulhamento de rotina, após perseguição, dentro de um carro, que segundo a PM, seria produto de furto. O adolescente teria confessado a participação no crime, mas confirmou não ter atirado no cobrador.

O adolescente foi levado para a 3ºDP, onde o caso foi registrado.

Este é o segundo adolescente apreendido após a morte de Sidney de Paula, um outro de 17 anos foi detido na manhã do domingo (18), pelo bairro Vila das Flores zona Sul de São José. O jovem teria sido solto e deve responder os crimes em liberdade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.