Por Meon Em RMVale

Polícia apreende mais de 1 mil maços de cigarro ilegal em Jacareí

Foi apreendido mais de R$6 mil em dinheiro e responsável foi preso

cigarro_3

Cigarro contrabandeado é apreendido em Jacareí

Divulgação/ Polícia Militar 

Um homem de 29 anos foi preso na tarde deste sábado (17), contrabandeando mais de 1 mil maços de cigarro ilegais no Jardim do Vale, em Jacareí.

Segundo a Polícia Militar, um homem foi visto em frente a uma casa na Rua Suzane de Castro Ramos, comercializando 50 maços do cigarro contrabandeado. Um comprador foi flagrado no local.

Leia MaisPolícia localiza refinaria e apreende mais de 82kg de drogas em PindaCriminoso foragido é preso por tráfico de drogas em Caraguatauba Quatro pés de maconha são apreendidos em hospital de Campos do Jordão

A Polícia revistou o carro do vendedor e encontrou mais 109 pacotes, cada um contendo dez maços de cigarro. Foram encontrados, ainda, e apreendido, R$6,3 mil em dinheiro.

O vendedor e o comprador foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de São José dos Campos. O vendedor foi preso e o comprador liberado após depoimento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.