Por Meon Em RMVale

Polícia apreende anabolizantes, remédios e drogas em Taubaté

PM localizou o material após atender chamado em uma residência vizinha do local

apreensao_drogas_foto_divulgacao_pm

Material apreendido em residência de Taubaté

Divulgação/PM

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira (16) anabolizantes, remédios restritos e drogas em uma residência, no bairro Jardim Maria Augusta, em Taubaté. Não há informações sobre a origem dos produtos. Ninguém foi preso.

De acordo com a PM, a proprietária do imóvel teria pedido que o seu filho fosse verificar um pacote estranho no quintal, que continha maconha, ecstasy e cocaína.

A moradora, então, acionou a polícia e enquanto aguardava a chegada dos militares ouviu um barulho e percebeu que havia um homem no muro lateral da casa. O suspeito fugiu com a chegada da viatura policial.

Diante dos fatos, os policiais foram até o quintal, verificaram a caixa e subiram no muro, quando perceberam que o telhado da residência vizinha estava quebrado e que havia uma escada encostada no muro.

Nessa segunda residência, as equipes encontraram várias caixas de cigarros que estavam na sala. Ninguém estava dentro do imóvel. Em vistoria, a polícia encontrou 95 caixas de remédios de uso restrito, 40 caixas de anabolizantes variados de uso restrito, 13 munições de arma de fogo, maconha, dois relógios, um celular, potes de suplementos.

Também foram encontrados, R$ 317,65 e U$ 6, além de vários documentos. Todos os entorpecentes e produtos foram levados para a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde o caso foi registrado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.