Por Meon Em RMVale

Polícia apreende 2,2 kg de maconha, crack e cocaína em São José

Drogas foram apreendidas na noite deste sábado no bairro Jardim Maracanã

baep_apreendeu_drogas_em_sjc

Drogas foram encontradas com um jovem de 24 anos neste sábado 

Divulgação/Baep 

O Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreendeu 2,2 kg de drogas entre maconha, cocaína e crack na noite deste sábado (7), na zona leste de São José dos Campos. Um homem foi preso.

Leia MaisAudiências sobre novas regras urbanísticas começam nesta segunda em São JoséPiscinas públicas abrem durante férias em São José dos CamposVídeo: motociclista morre após bater em caminhão na Rio-Santos em São Sebastião

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Maracanã o batalhão abordou um homem, de 24 anos, que já tinha antecedentes criminais.

De acordo com o Baep, com ele foi apreendida uma sacola que continha mais de mil porções de droga, que seriam traficadas. Foram apreendidas 650 porções de maconha, mais de 400 pedras de crack, 193 pinos de cocaína, R$226, além de uma balança para pesagem das drogas.

O total de entorpecentes apreendidos foi de 2,2 kg. O homem foi encaminhado para a delegacia de plantão e permaneceu detido.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.