Por Meon Em RMVale

PM prende homem com armamento pesado e dupla por tráfico no litoral

Flagrantes foram feitos por policiais da Rocam e da Força Tática

aprensao_armas_e_municao_em_ubatuba

Armamento apreendido pela PM em Ubatuba

Divulgação/PMSP

A Polícia Militar apreendeu drogas e armamento pesado entre a noite de sexta-feira (8) e sábado (9) em cidades do Litoral Norte. Um adolescente foi apreendido e dois homens presos em flagrante.

Na noite de sexta-feira (8), policiais da Força Tática e da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) receberam uma denúncia anônima de que um homem estaria com uma arma de fogo no bairro Silop, região central de Ubatuba. Ao chegarem ao endereço apontado na denúncia, um suspeito, ao perceber a presença das viaturas, correu para dentro de uma casa, jogando uma pistola calibre 635 Belga no jardim da residência.

Na revista pessoal, os PMs encontraram na cintura do suspeito uma pistola da marca Taurus, calibre 380, com munição. No interior da casa, os policiais apreenderam mais duas armas de fogo, sendo uma espingarda de marca Rossi calibre 28 municiada, uma espingarda calibre 44, com a numeração raspada, e 175 munições de diversos calibres e marcas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito alegou que as armas eram de sua propriedade. O homem foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

drogas_caragua_1

Drogas e dinheiro apreendidos pela PM em Caraguatatuba

Divulgação/PMESP




































Caraguatatuba
Já na noite deste sábado (9),  durante patrulhamento de rotina, policiais da Rocam e da Força Tática abordaram dois homens, sendo um adolescente, que estavam em um ponto conhecido pelo tráfico de drogas, no bairro Benfica, em Caraguatatuba. Com a dupla foram apreendidos mais de 200 porções de drogas.

Segundo a PM, com o homem estavam R$ 142 e 28 porções de crack e cocaína, e com o adolescente estavam R$80, 120 porções de cocaína, 66 pedras de crack e 30 porções de maconha.

Os dois foram levados ao plantão da PolíciaCivil, indiciados por tráfico de drogas em flagrante. A dupla permanecia à disposição da Justiça até a manhã deste domingo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.