Por Meon Em RMVale

PM prende 3 por roubo de carga de pão congelado na Dutra em São José

Roubo da carreta aconteceu na zona sul da cidade

PM recupera caminhão Carga Roubada 13/11/18

Três homens foram presos acusados de roubar uma carreta carregada com produtos alimentícios na rodovia Presidente Dutra, na zona sul de São José dos Campos, nesta segunda-feira (12). A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre policiais militares de São José e Jacareí.

A carreta, que transportava carga de pão congelado, foi interceptada pelos criminosos na altura do km 154 da Via Dutra, perto da antiga fábrica da Kodak. Os três bandidos se aproximaram em um Astra e um deles assumiu a direção do caminhão, seguindo no sentido Rio de Janeiro. 

Logo após o roubo, a Polícia Militar reforçou o patrulhamento em pontos estratégicos e avistou o carreta roubada no acesso ao bairro da Granja, na zona leste, fazendo retorno para pegar a pista sentido São Paulo.  Os PM seguiram o veículo e o interceptaram na altura do bairro Limoeiro, na zona oeste. Os outros dois assaltantes que seguiam no Astra tentaram fugir, mas foram detidos por PMs de Jacareí. 

A Polícia Militar não informou se há suspeita de envolvimento dos três homens presos com outros roubos a carga em cidades da RMVale. Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados ao 3º DP, que vai conduzir a investigação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.