Por Meon Em RMVale

PM encontra 60kg de maconha e prende três homens em Ubatuba

Drogas foram apreendidas na noite desta segunda no Perequê-Açu

drogas_pereque_ubatuba_60kg

Drogas foram apreendidas na noite desta segunda no Perequê-Açu

Divulgação/PM 

A Polícia Militar apreendeu 60kg de maconha na noite desta segunda-feira (11), no bairro Perequê-Açu, em Ubatuba. Três homens foram presos.

Leia MaisPrefeitura de São José terá que pagar R$ 2 milhões para ex-secretários que não receberam 13º salário e fériasContra fraude durante Black Friday, Procon monitora lojas de S. JoséDois são presos em operação contra roubos de gado em Guará e Potim

A polícia recebeu uma denúncia anônima informando de que na casa teria grande quantidade de droga que seriam comercializadas na região do litoral. De acordo com a PM, ao chegarem no endereço foram encontradas três malas com 65 tabletes da droga embrulhadas em um plástico azul, pesando 59,9kg. O proprietário não foi encontrado.

Durante a investigação foi realizada vistoria em outro endereço ligado ao suspeito da primeira casa. Um suspeito de 48 anos tentou fugir ao ver a viatura da Força Tática, mas foi detido. Outras duas pessoas de 24 e 50 anos, também acabaram detidos.

De acordo com a polícia, no segundo endereço foi encontrado um tijolo de maconha de 800 gramas, em baixo de um sofá, embrulhado no mesmo papel azul da outra leva de droga encontrada.

Além da droga a PM aprendeu objetos para o preparo e venda dos entorpecentes, celulares e um pé de maconha que o jovem, de 24 anos, tentou se desfazer quando percebeu a presença da polícia. Os três foram encaminhados para a delegacia da cidade e permaneceram presos em flagrante.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.