Por Meon Em RMVale

PM apreende mais de 3.000 porções de cocaína e crack em Caraguá

Apreensão aconteceu no bairro Costa Nova nesta quinta-feira

drogas_caragua_3

Drogas foram apreendidas e homem é procurado

Divulgação/PM

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta quinta-feira (15), mais de 3.000 porções de cocaína e crack, no bairro Costa Nova em Caraguatatuba. O suspeito de traficar as drogas fugiu.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe policial recebeu várias denúncias de que um homem supostamente vendia drogas no Residencial Nova Caraguá 1 e foi até o local. O homem foi visto dentro da casa e, ao notar a presença da viatura, teria fugido pela janela de um dos quartos.

Ainda segundo a PM, os portões estavam trancados e a equipe pulou o muro para acessar a casa. No interior do imóvel, teria sido encontrada uma sacola com 3.000 pinos de cocaína e 450 pedras de crack embaladas para venda. A mãe do suspeito foi conduzida ao Distrito Policial central e teria confirmado que as drogas pertenciam ao seu filho.

Após a apreensão, foi feito um pedido de prisão preventiva do homem por posse e tráfico de drogas. Segundo a PM, o suspeito possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal e receptação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.