Por Meon Em RMVale

Pinda terá unidade de reintegração social para ex-detentos

Centro vai acompanhar presidiários na prestação de serviços à comunidade

central_de_penalidades

Inauguração acontece nesta segunda-feira (26), às 11h

Divulgação/PMP

A Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba em parceria com a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SAP) inaugura, nesta segunda-feira (26), a Unidade de Atendimento de Reintegração Social para ex-detentos e familiares. A unidade também vai acompanhar os presidiários na prestação de serviços à comunidade.

Segundo a prefeitura, os programas de penas alternativas proporcionam uma segunda chance aos detentos por terem cometido delitos de baixo potencial ofensivo, além de ser uma via de mão dupla, onde o pequeno infrator presta serviços à comunidade e mantém o vínculo familiar e social. Outra peça importante desta engrenagem é a parceria com Instituições locais, que disponibilizam vagas para que essas pessoas trabalhem.

O evento de inauguração será às 11h na Unidade de Atendimento, na Rua Cônego José Luis Pereira Ribeiro, nº 157, no bairro São Benedito.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.