Por Meon Em RMVale

Pinda inaugura neste domingo parque para cães com show musical e adoção

O espaço para os cachorros ficará dentro do Parque da Cidade

parque_para_caes

Local funciona durante toda a semana, das 7h às 20h 

Divulgação/PMP

A Prefeitura de Pindamonhangaba inaugura neste domingo (25) o Play Pet –Clube do Melhor Amigo, uma área exclusiva para lazer dos cães dentro do Parque da Cidade. A inauguração teve início às 8h com feira de adoção de cães, show musical, apresentação de cães adestrados, canil da Guarda Civil Metropolitana e uma “Cãominhada”.

Os tutores de cães devem ficar atentos: para que os animais possam frequentar o espaço eles devem estar vacinados, saudáveis e livres de parasitas, como pulgas e carrapatos. Ao entrar e sair do espaço, os cães deverão usar coleira e guia.

A Prefeitura recomenda ainda que cada dono tenha a sua sacolinha para recolher os dejetos dos cães e descartar na lixeira própria. Não será permitida a presença de pessoas com menos de 18 anos desacompanhadas de um adulto. O espaço funcionará no mesmo horário do Parque da Cidade, das 7h às 20h, de domingo a domingo. 

O Play Pet – Clube do Melhor Amigo  é um espaço dentro do Parque da Cidade exclusivo para cães. O parque conta com equipamentos para treinamento de habilidades e diversão, além de bancos, lixeiras e placas com regras de convivência.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.