Por Meon Em RMVale

Bombeiros procuram pescadores desaparecidos em São Sebastião

Foi encontrado um pedaço da embarcação e as redes de pesca em Ilhabela

praia_de_pacuiba_1

Pescadores desapareceram nesta segunda-feira 

Arquivo

Os bombeiros estão fazendo buscas por dois pescadores que desapareceram em uma praia de São Sebastião. Os homens sumiram na segunda-feira (14), após saírem do Rancho dos Pescadores com destino a Ilhabela.

Leia MaisHomem fica ferido ao ser atropelado na Via Dutra em São José dos CamposHomem é preso por roubo durante perseguição policial em Cruzeiro Polícia apreende droga enterrada na beira do rio Paraíba em Jacareí

De acordo com o delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião, Wagner Goulart de Souza, as buscas se concentram em toda costa da ilha.  O Corpo de Bombeiros, as lanchas da Capitania dos Portos e o helicóptero da Polícia Militar estão participando da procura pelas vítimas.

“Na tarde desta terça-feira (15), encontramos um pedaço da embarcação e as redes de pesca na praia da Ponta da Sela em Ilhabela. Apesar disso, ainda temos esperança de encontrar os pescadores vivos”, afirmou o Comandante Wagner Goulart.

Ainda não há pistas dos desaparecidos e o Corpo de Bombeiros não soube informar o que pode ter causado o sumiço dos pescadores.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.