Uma perseguição policial terminou em um acidente envolvendo dois carros na avenida dos Astronautas, por volta das 14h deste sábado. O tráfego sentido centro ficou totalmente  interditado por cerca de uma hora na altura do Jardim da Granja, trecho onde ocorreu a colisão.

Segundo a PM,  viaturas policiais perseguiam dois homens que tinham roubado uma casa no distrito de Eugênio de Melo, na zona leste da cidade.  Logo depois que entraram na avenida dos Astronautas, os suspeitos bateram na lateral de um caminhão e invadiram a pista contrária,  atingindo um carro. A mulher que dirigia o veículo ficou ferida e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, na Vila Industrial.  

Um suspeito também se feriu na colisão e outro foi atropelado quando tentava fugir a pé pela avenida, um foi preso e o outro também encaminhado para o PS.

A pista sentido centro ficou totalmente interditada até as 15h10 e desviada para ruas dentro do bairro.  A pista seguia parcialmente liberada, com uma faixa bloqueada, até as 16h30.