Por João Pedro Teles Em RMVale

Pequeno corintiano de Pinda dá azar em clássico e viraliza nas redes

Palmeirenses não perdoaram cartaz com nome do torcedor mirim

tayler_corinthians

Cartaz saiu na foto e virou piada entre palmeirenses na internet

Reprodução

Entre tantos acontecimentos que marcaram o primeiro jogo entre Corinthians e Palmeiras pela primeira partida da Final do Campeonato Paulista, um pequeno pindense ganhou destaque nas redes sociais. O jogo deste sábado (31), na Arena Corinthians, terminou com placar de 1 a 0 para os visitantes.

Foi justamente na comemoração do único gol da partida, marcado pelo atacante Borja, que o nome de Tayler Miguel, de Pindamonhangaba, viralizou entre os torcedores palmeirenses. Enquanto o colombiano comemorava o gol, uma foto mostrava, ao fundo, um cartaz com a frase ‘o primeiro clássico a gente não esquece! Tayler Miguel, Pinda-SP’.

Foi o que bastou para que os palmeirenses multiplicassem a imagem do pequeno Tayler que, aparentemente, dormia no colo com a camisa do Corinthians, nas redes sociais.

Confira abaixo algumas das mensagens de carinho e de consolo dos torcedores palestrinos ao pequeno – e pé frio – corintiano da RMVale.

tayler3

tayler1

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.