Por Meon Em RMVale

Pedido de isenção do IPTU em Guará pode ser feito a partir do dia 26/02

População pode fazer o pedido até o dia 14 de março

guará

A partir da próxima segunda-feira, 26, os moradores de Guaratinguetá poderão solicitar a isenção do IPTU. De acordo com a prefeitura, a data para a população fazer o pedido vai até 14 de março.

Para quem ganha acima de dois salários mínimos nacional ou não possua renda, tenha um imóvel com até 70m² de construção e nele resida, o desconto será de 50%.

Leia MaisTaubaté inicia nesta segunda a transição do transporte complementarSindicatos fazem protestos contra a reforma da Previdência na regiãoAcidente envolvendo três carros deixa um ferido em São José

Os requerimentos preenchidos devem ser apresentados de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, na rua Argemiro dos Santos Filho, nº 152 – Chácara Selles (fundos da sede da Prefeitura).

Quem tem direito

Aposentados e pensionistas do INSS que ganhem até dois salários mínimos nacional e tenham um único imóvel – com até 150 m² de construção – e nele residam;

Proprietários que recebam até 2 salários mínimos nacional, possuam um único imóvel com até 70m² de construção e nele residam;

Ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira ou viúva que não possua nenhum outro imóvel no município, podendo ser imóvel alugado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.