Homem foi preso pela GCM na noite desta quarta-feira
Divulgação/GCM
Um homem foi preso acusado de agredir a ex-esposa, de 36 anos, em sua casa no bairro Monte Castelo, zona central de São José dos Campos. A prisão foi feita pela Patrulha Maria da Penha, da GCM (Guarda Civil Municipal), na noite desta quarta-feira (18).
A vítima acionou a GCM pelo telefone 153 e informou aos guardas que tinha sido agredida e teria medida protetiva contra o ex-marido. Os agentes da Patrulha Maria da Penha encontraram o homem do lado de fora, em frente a casa.
A mulher teria sido agredida com socos, pontapés, ameaçada de morte e teria sido obrigada a fazer sexo com o ex-marido. A GCM informou que não foi necessário levar a mulher ao hospital.
O casal foi levado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que confirmou haver um boletim de ocorrência registrado pela vítima, em 2016, contra o ex-marido, mas negou a existência de medida protetiva.
A vítima e o agressor prestaram depoimento na 1ºDP da cidade, onde foi registrado o boletim de ocorrência. O homem poderia pagar fiança de R$ 1 mil para responder em liberdade, porém não pagou o valor e permaneceu preso em flagrante.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.