patt

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos divulgou na última quinta-feira (8), 11 novas vagas de emprego. Entre as oportunidades, três vagas são para farmacêutico. Há oportunidades, também, para açougueiro, auxiliar de costura, mecânico de manutenção de automóvel e técnico mecânico. As vagas para auxiliar de loja e auxiliar de limpeza são pessoas com deficiência. A lista completa pode ser conferida no site da prefeitura. 

Para participar do processo seletivo é necessário ter ensino fundamental completo (para a vaga de auxiliar de limpeza), ensino superior completo para farmacêutico e ensino médio completo para as demais, além de experiência na área.

 O trabalhador interessado em concorrer a uma das vagas deve comparecer ao PAT, na Casa do Trabalhador (Praça Afonso Pena, 175, Centro) com RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS ativo ou o Cartão Cidadão. Se o perfil estiver de acordo com o exigido pela empresa, o candidato será encaminhado para o processo seletivo.

 O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. A distribuição de senha para atendimento ocorre até 16h30.