Por Meon Em RMVale

Passagem de frente fria pela RMVale pode trazer chuva nesta quinta-feira

Temperaturas variam entre 12ºC e 25ºC nas cidades da região

sol_entre_nuvens_tempo_encoberto_previsao_do_tempo_nublado_felipe_kyoshy_meon

Tempo deve seguir nublado em toda RMVale

Felipe Kyoshy/Meon

Uma frente fria que chegou na madrugada desta quinta-feira (31) pode causar nevoeiros e chuva nas cidades da RMVale. Segundo o Cptec/Inpe, a probabilidade maior de precipitação será no Litoral Norte. Nas demais regiões, a chance de chuva chega até a 30%.

Leia MaisSão José é a oitava maior cidade do Brasil fora das capitais, diz IBGEBombeiros confirma 2 mortes entre vítimas do acidente da Carvalho PintoVídeo: Diretor de publicidade digital do Estadão faz palestra em São José

Em São José dos Campos, o tempo será nublado com possibilidade de chuva. Muitas nuvens com curtos períodos de sol com pequena chance de chuva a qualquer hora do dia. As temperaturas variam entre 12ºC e 25ºC.

Em Taubaté, o sol fica entre nuvens. As temperaturas sofrem um pequeno declínio e a umidade do ar melhora na cidade. A temperatura máxima pode chegar a 25ºC.

Temperaturas amenas e grande possibilidade de chuva no Litoral Norte. A máxima será de 23ºC em Caraguatatuba.

Tendência para sexta-feira (1º)

Na sexta-feira (1º), há previsão de agitação marítima no Litoral Norte, com ondas que podem chegar até 3 metros de altura. No Vale e na Serra o dia será com céu parcialmente nublado. As temperaturas não sofrerão mudanças significativas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.