Por Meon Em RMVale

Passageiro é ferido por peça que se soltou dentro de ônibus em São José

Tampa plástica na traseira do veículo atingiu a cabeça da vítima nesta quinta-feira

Um homem sofreu um ferimento na cabeça dentro de um ônibus do transporte público de São José dos Campos, na manhã desta quinta-feira (14), após ser atingido por uma peça plástica. O passageiro da Expresso Maringá foi socorrido pelo Samu e permanecia internado em observação até o final da tarde.

De acordo com uma passageira, que pediu para não ser identificada, o ônibus fazia a linha 229 (Jardim Uirá-Centro), por volta das 7h40, na rua Odete Mimessi, no Jardim da Granja. A vítima estava sentada na parte traseira do ônibus, quando a tampa plástica do letreiro da traseira do veículo se soltou e caiu, atingindo a cabeça do passageiro.

Passageiros aguardam ônibus no Jardim da Granja, após acidente Foto Reprodução Arquivo pessoal

Após acidente, passageiros aguardaram 
outro ônibus da Expresso Maringá

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

“O ônibus estava muito lotado no momento do acidente. Depois que a placa caiu na cabeça do homem, os passageiros que estavam perto dele avisaram o motorista, disseram que estava sangrando bastante. A cobradora foi lá e voltou confirmando tudo”, relatou a passageira.

O Samu chegou rapidamente e levou a vítima para o Pronto-Socorro Municipal, na Vila Industrial. O ônibus foi desativado e todos os passageiros foram obrigados a descer e esperar outro veículo.

Procurada pelo Meon, a Expresso Maringá informou que "lamenta o incidente ocorrido em um de seus ônibus". A empresa informou ainda que o passageiro foi atingido pela tampa plástica do letreiro da traseira do veículo e, seguindo o protocolo de atendimento, o Samu foi acionado e o homem foi encaminhado para atendimento.

A empresa ressaltou que não houve ferimentos graves, mas a vítima permanecia em observação no hospital até as 16h20.

O Meon procurou a Secretaria de Mobilidade Urbana, da Prefeitura de São José dos Campos, que não se manifestou sobre o acidente. A assessoria da pasta informou que a Expresso Maringá seria responsável por fornecer informações sobre o caso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.