Por Meon Em RMVale

Paraibuna realiza 22ª Feira do Turismo a partir desta sexta-feira

A feira acompanha as comemorações do aniversário de 353 anos da cidade

matriz_paraibuna

A Feira de Turismo acontece de 7 a 16 de junho

Giuliano Siqueira/Meon

A 22ª Feitur - Feira De Turismo ‘José Benedicto Vilhena’ de Paraibuna começa nesta sexta-feira(7) acompanhando as comemorações do aniversário de 353 anos da cidade.

Mesmo tendo início no dia 7 de junho, a abertura oficial da feira acontecerá às 20h30 do sábado (8) na Praça Manuel Antonio de Carvalho. O evento acontece de 7 a 16 de junho.

O cronograma conta com shows gratuitos e barracas com o melhor da gastronomia paraibunense, como o saboroso café caipira e o tradicional ‘Fogado’, prato típico da região.

No dia 13 de junho, aniversário de Paraibuna, será realizada o corte e distribuição do Bolo de Aniversário da cidade às 20h30 na Praça Manoel Antonio de Carvalho. Neste dia haverá show especial com Tonho Prado.

A Feira de Turismo “José Benedicto Vilhena” foi criada em 1998 - comemora 22 anos de existência em 2019. O evento contribui com a divulgação dos produtos típicos de Paraibuna e a movimenta a economia da cidade.

paraibuna_22_feita_de_turismo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.