Por Meon Em RMVale

Palmeirenses são identificados por agressão a corintianos em Taubaté

Nenhum torcedor será preso até o resultado final dos laudos

Cinco pessoas que aparecem nas imagens da agressão a uma família de corintianos, em Taubaté, no domingo (8), data da final do Paulistão, foram identificadas e ouvidas entre a sexta-feira (13) e esta segunda-feira (16). A agressão aconteceu após o Corinthians conquistar o título do campeonato. 

Leia MaisPequeno corintiano de Pinda dá azar em clássico e viraliza nas redesFamília é agredida por integrantes da Mancha Verde em Taubaté

Quatro corintianas estavam dentro do carro em um posto de gasolina, no bairro Vila Nogueira, e iriam comemorar o título conquistado pelo time quando um grupo de palmeirenses da Mancha Verde de Taubaté atacaram o carro. Uma das vítimas é uma idosa de 75 anos, que ficou levemente ferida após o ocorrido.

A Delegada responsável pelo caso, Fernanda Rangel, confirmou que as cinco pessoas foram ouvidas e contaram suas versões do ocorrido. Segundo ela, alguns laudos são aguardados para que possam atribuir ou não o caso como lesão corporal ou danos ao patrimônio. 

“Foram ouvidas cinco pessoas que aparecem nas imagens. Estamos aguardando o envio dos laudos periciais do veículo e do IML para saber a natureza da lesão que as vítimas sofreram” confirma a delgada.

Ela diz ainda que um dos agressores que deu depoimento é um homem, que aprece nas imagens acendendo um rojão. Ele nega ter manipulado o objeto que, não funcionou durante o ocorrido.

As imagens serão apuradas e mais pessoas envolvidas darão depoimento. A Polícia informou que ninguém será preso até o resultado dos laudos, que têm previsão para ficarem prontos nesta sexta-feira (20).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.