Por João Pedro Teles Em RMVale

Palestra em São José discute principais problemas entre vizinhos

Objetivo é que síndicos e moradores criem mecanismos de conciliação

20140923_zoneamento_predios_vista_da_cidade_aerea_flavio_pereira_1_de_1

Evento faz parte de ciclo de palestras do Secovi

Arquivo/Meon

O Secovi de São José dos Campos realiza, na próxima quinta-feira (1), uma palestra com o tema “Conflitos de Vizinhança”. O evento faz parte de um ciclo de palestras organizado pela regional do Secovi.

O evento será ministrado pelo juiz da 2ª Vara do Juizado Especial Cível de São José, Marcos Pagan e está previsto para às 18h30, na sede da Regional Secovi.

Leia MaisHomem fica gravemente ferido em colisão com carreta na DutraJustiça pede prisão de motorista acusado de atropelar e matar quatro PAT´s da região oferecem 137 vagas em diferentes níveis de escolaridade

Entre os assuntos, serão abordados os principais conflitos entre vizinhos como discussões envolvendo barulhos, animais de estimação, vagas de garagem, entre outras questões.

O evento contará com a participação do vice-presidente do Interior e diretor regional do Secovi na RMVale, Frederico Marcondes César, e com a coordenação de João Vicente Vilela Santoro, diretor de Administração Imobiliária e Condomínios da entidade na região. Síndicos, subsíndicos, conselheiros e profissionais de administradoras associados e representados pelo Secovi-SP, além de demais interessados, podem participar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.